Paladins: Novo Passe de Batalha, evento, e detalhes sobre a nova atualização Futuro Perdido

A Evil Mojo Games levou a história da campanha atual a um nível ainda mais empolgante com a introdução de um novo Campeão Tanque ao seu plantel: Atlas, o homem fora do tempo

Vindo de um futuro sombrio, Atlas viveu em um Reino devastado – um lugar consumido pela Escuridão, no qual ele teve que lutar diariamente para sobreviver. Ouvindo as lendas de com o o Reino costumava ser, Atlas devotou a vida ao estudo da magia nos cristais e ao domínio do tempo. Ao descobrir o motivo pelo qual o mundo sucumbiu a tão trágico destino, ele resolveu usar o seu poder recém-adquirido para voltar ao passado. Agora, ele luta no nosso presente para evitar que o mundo se transforme na terra devastada que ele conhece do seu futuro.  Mas os poderes de Atlas não permitem apenas que ele viaje para qualquer momento que ele queira. Atlas usa a magia dos cristais para ganhar vantagem do campo de batalha, controlando o fluxo do tempo não só dele próprio, como também o tempo dos seus inimigos.

Ele é capaz de criar barreiras que desaceleram os projéteis dos inimigos, e pode inclusive remover seus inimigos da realidade com a sua suprema. Com tudo isso, além de um braço-arma que é um dispositivo único com quatro estilos de disparos diferentes (dependendo do tempo de carga), Atlas está preparado para o que der e vier nessa época passada tão pouco familiar para ele.  O novo vídeo de apresentação de Atlas pode ser visto aqui:

Novo Passe de Batalha Byte traz aparências retrô para o Reino
Atlas não é a única novidade chegando na atualização Futuro Perdido. A atualização também traz o novo Passe de Batalha Byte, cheio de conteúdo inspirado nos clássicos jogos de 8-bit, incluindo novas aparências como Inara Byte e Fernando Byte. E para deixar tudo ainda melhor, a história da campanha atual continua no Futuro Perdido. Os jogadores continuarão a se enfrentar no Deserto Destruído (o mapa apresentado na atualização anterior) em um modo de jogo disponível por tempo limitado, e vão presenciar o poder de Atlas de manipular portais.

Confira as últimas  notas da atualização de Paladins para ter uma descrição mais detalhada sobre o Futuro Perdido e o novo Campeão Atlas.