Penumbra

André Vianco estreia na LeYa com Penumbra, um romance carregado de sombras e ternura

Reconhecido e reverenciado por milhares de leitores, André Vianco é um dos mestres da ficção fantástica nacional, dono de uma elogiada obra que inclui títulos de terror, suspense e fantasia. A publicação do inédito Penumbra marca a chegada de sua obra à LeYa, que também editará seus títulos esgotados.

No livro, Vianco nos apresenta à Lana, uma menina teimosa e decidida que, quando acorda num lugar misterioso, descobre que precisará deixar para trás tudo o que mais ama. Ao se recusar, ela desafiará a Penumbra e sua guardiã, a babá Osso Duro, uma mulher velha e seca, dona de um sorriso assustador. O que Lana não esperava era ter de se juntar à babá Osso Duro para lutar contra as forças da Penumbra, pois percebe que somente juntas poderão vencer a distância e o vazio deixado pela separação daqueles que mais amam.

Carregado de sombras e doçura, Penumbra, guia o leitor em direção à uma trajetória que vai muito além das aparências, apresentando duas personagens intrigantes, que travam batalhas contra a saudade e descobrem, de forma surpreendente, que alguns laços nunca poderão ser desfeitos.

Sobre o autor
André Vianco nasceu em São Paulo, em 1976, e cresceu na cidade de Osasco. Publicou seu primeiro livro em 1999, e desde então tem construído uma sólida carreira como escritor, roteirista, e diretor de cinema e de televisão brasileiro. Especializado em literatura fantástica, de terror, sobrenatural, e vampiresca, alcançou a fama com o romance Os Sete. Penumbra é seu primeiro romance publicado pela LeYa, que será responsável pela reedição de alguns dos seus maiores sucessos.

PENUMBRA
Autor: André Vianco
LeYa | 256 páginas | R$ 39,90