“Perguntados” traz novidades

O jogo Perguntados, sucesso global desenvolvido pela empresa Etermax e quinto título mobile mais baixado do mundo, acabou de lançar uma série de novidades para o período de fim de ano. As atualizações coincidem com o momento em que o game foi escolhido – pela quarta vez em cinco anos – para compor a lista da Apple de melhores jogos para iOS nos Estados Unidos, Espanha e América Latina.

Desafio da Coroa
O Desafio da Coroa é um novo modo de jogo que ficará disponível até a próxima terça (18/12) e agrupará os jogadores em ligas com até 50 participantes para competir entre si e disputar o topo do ranking. Os usuários que conquistarem mais coroas/personagens ganharão prêmios exclusivos.

Os primeiros colocados receberão cinco ajudinhas chamadas Resposta Certa (que apontam a alternativa correta em questões que o usuário não souber responder), 10 gemas e 25.000 moedas virtuais. Já os competidores que ficarem entre a segunda a sexta posição de cada liga, receberão 10 gemas e 25.000 moedas virtuais. Por fim, do sétimo ao décimo quinto colocado, todos terão como recompensa 5 gemas e 15.000 moedas virtuais.

Atualizações de Natal
Para celebrar a data, os jogadores já podem customizar seus avatares do jogo com acessórios natalinos. Além disso, as telas dos modos de jogo Clássico e Trivia Rush foram modificados com a temática de Natal.