PES 2019: Atualização para dispositivos móveis chega em dezembro

A ATUALIZAÇÃO INCLUIRÁ NOVAS LICENÇAS E JOGABILIDADE REVOLUCIONÁRIA COM NOVO MECANISMO

A Konami Digital Entertainment anunciou hoje que o PES 2018 para dispositivos móveis será totalmente renovado como PES 2019 na importante atualização de dezembro deste ano.

A jogabilidade atualizada trará inteligência artificial (IA) do jogador aprimorada, física realista da bola e estilos de jogo exclusivos, permitindo aos fãs ter a melhor experiência do jogo de futebol nos seus dispositivos móveis. Pela primeira vez, a jogabilidade terá como base o UNREAL ENGINE 4, que proporciona detalhes visuais jamais vistos em dispositivos móveis.

A atualização de dezembro do PES 2019 também trará mais de 10 novas licenças de ligas da Europa, América do Sul e Ásia. Entre elas estão a Superliga Quilmes Clásica, da Argentina, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Scotiabank, do Chile, a J.LEAGUE*, do Japão, e muitos outros campeonatos e times.

Para o myClub, “jogadores de destaque” da edição limitada serão adicionados semanalmente, oferecendo aprimoramentos estatísticos dos jogadores com melhor desempenho, com reconhecimento de melhorias e desempenho nas suas partidas do mundo real.

*A J.LEAGUE estará disponível apenas na versão para dispositivos móveis do PES 2019

Para obter mais informações, acesse: https://www.konami.com/wepes/mobile/c/information/2019/en/

O PES 2019 Mobile estará disponível na App Store® para iPad®, iPhone® e iPod touch® e no Google Play™ para dispositivos Android™.

Fique atualizado com os brindes, as atualizações e as novidades mais recentes do PES nos seguindo em:
www.twitter.com/officialpes
www.facebook.com/PES
www.instagram.com/officialpes
www.youtube.com/officialpes