PES 2019 GANHARÁ NOVOS ESTÁDIOS, KITS, CHUTEIRAS E VISUAIS DE JOGADORES COM O DATA PACK 3.0

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o Data Pack 3.0 para o PES 2019 estará disponível para download gratuitamente para PlayStation®4, XboxOne™ e PC STEAM 

O Data Pack 3.0 incluirá dois novos estádios e kits de times, além de diversas novas chuteiras e bolas.

A mais recente atualização adicionará os estádios De Kuip, da equipe Feyenoord, e Palestra Itália, casa da Sociedade Esportiva Palmeiras entre 1917 e 2010, ambos com os modos tarde e noite para que os jogadores possam experimentar os estádios de 51 mil e 44 mil lugares, respectivamente, em todos os detalhes sob a luz do dia e a iluminação noturna. Estão entre outros acréscimos um túnel de entrada renovado para o estádio Anfield e visual atualizado para os jogadores do FC Schalke 04.

Os equipamentos dos jogadores também passarão por mudanças adicionais, com atualizações de diversas das principais marcas esportivas. Foram incluídas novas bolas da Nike e da adidas, juntamente com novas chuteiras, como os modelos COPA e PREDATOR da adidas, e outros acréscimos das marcas NewBalance, PUMA, MIZUNO e UMBRO para manter em dia a aparência dos jogadores. Estão entre outras atualizações de equipamento novos kits de jogadores da Ucrânia, Peru, Tailândia, Corinthians e Vasco da Gama.

Agora disponível para o PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM, o PES 2019 vem em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub.

Para ver as notícias mais recentes sobre o PES 2019 e obter mais informações, siga-nos em:
www.konami.com/wepes
www.twitter.com/officialpes
www.facebook.com/PES
www.instagram.com/officialpes
www.youtube.com/officialpes