PLAYKIDS ANUNCIA NOVOS EPISÓDIOS DE HELLO KITTY

Os fãs mirins de umas das personagens mais famosas do mundo terão mais um motivo para comemorar. A PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias, disponibilizará novos episódios da série animada estrelada pela Hello Kitty.

Desde que estrearam no aplicativo, em abril do ano passado, os conteúdos fizeram um enorme sucesso, figurando entre os 10 shows mais assistidos na plataforma. Por este motivo, a PlayKids resolveu presentear o público com mais alguns clipes e vídeos do ícone de fofura, que atrai milhares de fãs de todas as idades ao redor do mundo, desde que foi criada, em 1974.

Sobre a Sanrio 
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Mais informações em www.sanrio.com.br

Sobre o aplicativo PlayKids
Com 5 milhões de usuários ativos mensalmente, o aplicativo PlayKids já conquistou famílias em mais de 180 países, além de ter sido eleito um dos melhores apps para iOS e para Apple TV em 2016. Lançado em 2013, o aplicativo oferece mais de 4 mil desenhos, livros, jogos e atividades selecionados por especialistas para ajudar nas diferentes fases das crianças e estimular o desenvolvimento dos potenciais intelectual, físico e sócio-emocional.  Para baixar o aplicativo, acesse: playkids.com.