Pokémon, a série: Sol e Lua – Ultralendas


Ash, Pikachu e seus amigos chegam a uma nova temporada emPokémon, a série: Sol e Lua – Ultralendas, de segunda a quinta, às 16h. Só no Cartoon Network

Na última temporada da animação Pokémon, a série: Sol e Lua – Ultralendas, os treinadores Pokémon continuarão acompanhando Ash e Pikachu em suas aventuras na região tropical de Alola, enquanto eles viajam por novos lugares, lutam batalhas impressionantes e fazem novos amigos ao longo do caminho. Os fãs já podem assistir à nova temporada no Cartoon Network, de segunda a quinta às 16h.

Ash completou três das quatro grandes provas da região de Alola e embarca em mais aventuras junto com seus colegas de turma, nas quais eles ganham novos Cristais Z, conhecem novos Pokémon e aprendem a técnica de Surfe Mantine! Como Ultraguardiões, os alunos da Escola Pokémon assumem a importante missão de proteger o Vulcão Wela. Ash conhece um novo rival, Hibi, cujo Dartrix oferece um desafio e tanto para Rowlet. Até Rotom Dex embarca em uma aventura quando nossos heróis visitam o set do seu programa de TV preferido! E o sonho do Professor Nogueira de formar uma Liga Pokémon em Alola pode estar mais perto de se tornar realidade…

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil