Realm Royale está chegando no Xbox e no Playstation 4

Os testes no beta fechado começam na semana que vem; códigos de acesso já estão disponíveis

Quase 4 milhões de pessoas já jogaram a grande sensação dos games estilo battle royale, Realm Royale, durante o seu primeiro mês de acesso antecipado no Steam. Agora, é a chance dos jogadores de console de escolher a sua classe e jogar o primeiro battle royale de fantasia.

A Hi-Rez Studios anunciou hoje oficialmente que Realm Royale vai ser lançado no Xbox One e no Playstation 4. Os testes do beta fechado começam semana que vem, mas os jogadores vão precisar de um código de acesso.  As inscrições para conseguir o código já podem ser feitas no site RealmRoyale.com.

“Desde que Realm Royale foi lançado no PC, as três principais perguntas nas mídias sociais têm sido “E o console?”, “PS4?” e “Xbox?” disse Rory Newbrough, produtor executivo de Realm Royale. “Não tenho nem certeza se eram realmente perguntas, soavam mais como demandas. Nós entendemos que nossa comunidade quer Realm Royale no console, e estamos muito entusiasmados em anunciar que os testes do beta fechado no console começam na semana que vem.”

100 jogadores pulam de um zepelim em um mapa gigantesco, coletam armas e se enfrentam para ser o último jogador de pé, conforme a névoa vai se fechando.

Mas o Realm Royale não é um battle royale comum. No início de cada partida, os jogadores escolhem uma entre cinco classes de fantasia, o que define seu estilo e a forma como você luta. Os jogadores podem também conjurar uma montaria para percorrer um mundo de fantasia gigantesco. Forjas espalhadas pelo Reino permitem que os jogadores montem armas lendárias, transformando-se em pontos centrais de conflito. E os jogadores, ao serem derrotados, transformam-se em galinhas, o que dá a chance de fugir para escapar da morte e voltar à batalha.

“Usando combate baseado em classes e tecnologia avícola avançada, Realm Royale transformou o gênero de battle royale,” disse Newbrough. “Nós agradecemos muito os milhões de jogadores de PC que já entraram no Reino até agora, e nós estamos muito ansiosos em poder disponibilizar o jogo para jogadores de Xbox One e Playstation 4 muito em breve.”

Para se inscrever no beta fechado para o console, acesse www.RealmRoyale.com.