Rússia Steampunk – A Batalha de Astana

Título: Russia Steampunk – A Batalha de Astana
Autor: André Wielgozs.
Nº de Páginas: 60
ISBN: 978-85-69674-44-3
Assunto: Ficção Científica
Nº da Edição: 1ª edição
Formato: 14x21cm
Preço: R$ 24,00

Livro de André Wielgosz traz narrativa Steampunk

Em “Rússia Steampunk – A Batalha de Astana” é narrada a saga vivida pelo Prisioneiro 112.358, sob o comando da Marechal Ekaterina Romanovna, Komandir de todas as tropas asiáticas da Rússia Siberiana.

Uma história empolgante do começo ao fim, já que o autor soube apresentar os conflitos, as preocupações e os desenvolvimentos tecnológicos do Século XIX, ao melhor estilo Steampunk.

SOBRE O AUTOR
André Wielgozs é historiador curitibano. Membro do Conselho Steampunk do Paraná, bibliotecário organizador da Biblioteca Steampunk. Ganhou premio como Melhor Steamplay Nacional, com o seu personagem Antropov Felipovich.

SOBRE A DRAGONFLY EDITORIAL
A Dragonfly Editorial surgiu da união de três pessoas envolvidas com o mercado editorial, que tinham como objetivo levar a literatura de ficção, em especial a Literatura Fantástica Nacional, a se tornar difundida em todo o território brasileiro e além-fronteiras. Constituída Juridicamente em 2013, a editora iniciou efetivamente suas publicações em Setembro de 2015, levando ao publico leitor obras clássicas, de autores renomados, e de grandes promessas do cenário nacional, na versão digital, visando estimular a nova mídia. Atualmente trabalha, também com versão impressa, pautando pela qualidade e transparência, tanto para com o Leitor quanto para com os Autores.