SÃO PAULO DOS MORTOS VOLUME 4

A série São Paulo dos Mortos conta histórias de Zumbis ambientadas nas cinzentas ruas da cidade, explorando variados temas e propondo novas perspectivas ao gênero. Criada pelo roteirista e editor Daniel Esteves, diversos ilustradores já participaram do projeto.

VOLUME 04
A personagem Roller Dead e sua cadela zumbi Furiosa voltam a cena em duas histórias completas. Em Partida, história principal da revista, a personagem reencontra amigas e namorada, na antiga quadra onde elas treinavam. Noutra HQ apresentamos a ameaça dos Olafetes.

 

Roteiro e Edição: Daniel Esteves.
Arte: Sueli Mendes e Al Stefano.
Capa: Alex Rodrigues e Al Stefano.
Capa variante: Sueli Mendes.
Formato: 16 x 25 cm, 32 páginas P&B, capa colorida.
Preço: 20,00

AUTORES
DANIEL ESTEVES:
Roteirista e professor de HQs na escola HQ em FOCO, responsável pelo selo Zapata Edições. Escreveu diversos quadrinhos, entre eles: Por mais um dia com Zapata, KM Blues, Bichos, São Paulo dos Mortos, Nanquim Descartável, O Louco a Caixa e o Homem, Herança Africana no Brasil, A Luta contra Canudos, 147, entre outros. Sua produção independente foi contemplada com oito Troféus HQMix, principal premiação brasileira do segmento. Ganhou o troféu Angelo Agostini em 2009 e 2012 como melhor Roteirista Brasileiro.

SUELI MENDES: Reside em São Paulo. Viciada em café, gatos, cachorros e ratos, além de NetFlix. Ilustradora freelancer e também autora de quadrinhos, já participou de diversas coletâneas de HQs. Colaborou com uma equipe fofa, com as ilustrações do longa-metragem Zoom do diretor Pedro Morelli, participou do selo Pagu Comics no Social Comics, com a série Haole. Espera um dia concluir os seus projetos pessoais que acaba sempre colocando na gaveta.

ALEX RODRIGUES: Atua há mais de dez anos como ilustrador atendendo diversas editoras e agências de publicidade. Ministrou aulas de desenho na escola HQ em FOCO. Como quadrinista colaborou para diversas edições, tais como: Por mais um dia com Zapata, São Paulo dos Mortos, Bichos, Archimedes Bar, MDM, Nanquim Descartável, Pelota, HQ em FOCO.

AL STEFANO: Atua em diversos ramos das artes gráficas desde 1991: animação, design de produtos, storyboards, publicidade, ilustração para livros didáticos, paradidáticos e literários. Trabalhou para diversas editoras e ilustrou textos de autores como Ruth Rocha, Wagner Costa, Walcyr Carrasco. Nos quadrinhos escreveu e desenhou As Aventuras de Mineirão e Zé Bonfim, ilustrou Por mais um dia com Zapata, participou da coletânea Metal Pesado, Bichos, de séries como Nanquim Descartável, São Paulo dos Mortos e Orixás, da coletânea Mônica(s) e de cards para a Marvel Comics e Rick and Morty.

 

 

Lançamento
HQ em FOCO – 16/12, das 14 às 22h.
Rua Coelho Barradas, 153, Vila Prudente.
www.hqemfoco.com.br
Sessão de autógrafos com a presença dos autores e lançamento conjunto de outras HQs do selo Zapata Edições: Zémurai volume 2 e Gynoide.