SLENDER MAN PESADELO SEM ROSTO

Prepare-se para ser a mais nova vítima

SLENDER MAN: PESADELO SEM ROSTO, dirigido por Sylvain White e escrito por David Birke chega às lojas do Brasil no dia 21 de Novembro em DVD e nas plataformas digitais. O longa é estrelado por Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair, Annalise Basso, Alex Fitzalan, Taylor Richardson e Javier Botet.

Numa pequena cidade em Massachusetts um grupo de amigos participa de um ritual numa tentativa de desmistificar a lenda do Slender Man. Quando um deles desparece misteriosamente, o grupo começa a suspeitar que ela é a mais recente vítima dele.

SLENDER MAN: PESADELO SEM ROSTO
(SLENDER MAN)
Sinopse: As amigas Wren, Hallie, Chloe e Katie levam uma vida entediante no colégio. Quando ouvem falar num monstro chamado Slender Man, decidem invocá-lo através de um vídeo na Internet. A brincadeira se transforma num perigo real quando todas começam a ter pesadelos e visões do homem se rosto, com vários braços, capaz de fazer as suas vítimas alucinarem. Um dia, Katie desaparece. Como a polícia não dispõe de nenhuma prova para a investigação, cabe às três amigas fazerem a sua própria busca, enfrentando a criatura.

Gênero: Terror
Direção: Sylvain White
Elenco: Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2018

DVD Simples
Duração: 93 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legendas: INGLES (SDH) ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 39,90
Data de lançamento: 21 de Novembro de 2018
Classificação indicativa: 12 anos
Bônus: Convocando o Slender Man: Conheça o Elenco

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.