SMITE abre as portas do campo de batalha a Pele

Primeiro membro do panteão polinésio a se juntar a SMITE, Pele é venerada com grande amor e respeito pela sua gente. Pele é passional, poderosa, e muitas vezes imprevisível.

Pele, Deusa do Fogo de dos Vulcões, irrompe no campo de batalha dos deuses na mais recente atualização de SMITE. Ilhas e nações foram moldadas pelas forças vulcânicas comandadas por Pele, que é capaz de criar coisas grandiosas. Mas também tem o poder para incinerar seus inimigos no campo de batalha.

Em SMITE, Pele é uma assassina vulcânica, capaz de usar todo o poder dos elementos para obliterar quem se opõe a ela. Ele foi concebida para poder aproximar-se dos inimigos, iniciando o combate com uma série de ataques incandescentes, que vão deixá-la cercada pelos restos derretidos dos seus inimigos. Pele consegue arremessar lava de longe, mas sua verdadeira natureza como deusa dos vulcões vem das suas explosivas habilidades que incineram os inimigos próximos. Ela também consegue cortar fundo os inimigos enquanto recupera o intervalo das suas habilidades. Seu kit foi pensado para ser facilmente assimilado por jogadores novos em SMITE, mas também oferece camadas de complexidade para os jogadores mais experientes.

Os adoradores polinésios de Pele a chamam de Madame por respeito, e os artistas responsáveis pelos personagens em SMITE capturaram sua natureza confiante com um visual vibrante. Adornada por roupas tradicionais polinésias, ela anda descalça para sempre manter contato com a terra cheia de vida que criou. Seus movimentos e efeitos são pensados para evocar sua dualidade inerente, tanto a graça e a beleza da natureza quanto seus imensos poderes de destruição. Essa deusa não apenas usa os poderes dos elementos: ela É uma força da natureza e deve ser reconhecida e temida como tal.

A atualização 5.14 de SMITE já está disponível em todas as plataformas. Faça aqui o download para jogar com Pele e mais de 90 outras icônicas divindades.