STAR WARS É TEMA DO TERCEIRO VOLUME DE ‘CLÁSSICOS DO CINEMA – TURMA DA MÔNICA’

Cascão como Luke Skywalker, Cebolinha como Han Solo, Mônica como Princesa Leia e Capitão Feio como Darth Vader. O terceiro volume da coleção Clássicos do Cinema – Turma da Mônica traz o tema Guerra nas Estrelas (Star Wars) em paródias divertidíssimas protagonizadas pelos consagrados personagens de Mauricio de Sousa.

A edição de luxo, em capa dura e miolo couché, compila as histórias Coelhadas nas Estrelas, O Feio contra-ataca e o Retorno de Jedito, publicadas originalmente nos números 4, 8 e 22 da revista trimestral. A coleção chega às bancas, livrarias e comic shops a partir do dia 29 de novembro pelo preço de R$ 38,90.

Essa versão de Clássicos do Cinema vai transportar o leitor para muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante. Em Coelhada nas Estrelas, a aventura que inicia essa série clássica, a Turma da Mônica voa em naves velozes e luta com guarda-chuvas de luz. Em O Feio Contra-Ataca, a sujeira está de volta e tudo indica que o mal poderá triunfar. Mas quando tudo parece perdido, os heróis do bairro do Limoeiro ressurgem mais fortes em O Retorno de Jedito, o desfecho dessa saga e a promessa da volta da paz ao universo.

FICHA TÉCNICA
Clássicos do Cinema – Turma da Mônica “Coelhada nas Estrelas”
Reúne as histórias Coelhadas nas Estrelas, O Feio Contra-Ataca e o Retorno de Jedito
144 págs.
19,0 X 27,5 cm.
Capa dura
Miolo papel couché
R$ 38,90. DN
ISBN: 978-85-426-0856-4
Distribuição nacional

Sobre a coleção ‘Clássicos do Cinema – Turma da Mônica’ especial
Uma das publicações mais adoradas da Turminha é, sem dúvida, ‘Clássicos do Cinema – Turma da Mônica’, que traz histórias dos personagens de Mauricio de Sousa parodiando filmes que se tornaram referência na indústria do entretenimento. O título é publicado pela PANINI há dez anos e conta mais de 50 edições. Para celebrar este marco, a editora apresenta uma nova coleção, que traz coletâneas de histórias agrupadas por temas e encadernadas em edição de luxo, com capa dura e miolo em papel couché. O primeiro volume teve como convidado especial o Horácio, com a trilogia do Mundo Jurássico publicada originalmente nas edições 1, 2 e 12 da revista trimestral (Horacic Park, Imundo Perdido e Horacic Park III). O segundo volume reuniu paródias de Avatar, Piratas do Caribe e Toy story e foi publicada originalmente nos números 24, 30 e 29 da revista trimestral. O lançamento dos encadernados é quadrimestral.

Dentre as divertidas paródias já publicadas nas revistas trimestrais, estão títulos hilários como Guardoidões da Galáxia, Eparódia I: Trapaça Fantasma, Eparódia II: Sotaque dos Clones, Caipirão América: O Primeiro Vingadoido; O Senhor dos Pincéis, X-Mônicos, Coelhada para o Futuro, Star Treko, Os Vingadoidos e muitos outros.

Sobre a PANINI
O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018.