Street Fighter® V: Arcade Edition agora é parte da Brasil Premier League da ESL

As classificatórias acontecem em 17 e 24 de março e o torneio final premiará times brasileiros em
até R$ 11 mil

A ESL, maior empresa de esports do mundo, acaba de adicionar mais um super título ao catálogo da Brasil Premier League: Street Fighter® V: Arcade Edition. A partir deste mês, jogadores brasileiros poderão se inscrever e participar das fases classificatórias da disputa através do ESL Play.

O jogo, o mais novo da série de videogames de luta Street Fighter®, acaba de completar dois anos de lançamento e ganhou o prémio de “Melhor Jogo de Luta” no The Game Awards em 2016. As classificatórias para a Brasil Premier League acontecerão em 17 e 24 de março às 13h (horário de Brasília) e serão no formato 1 contra 1, melhor de trêsAo final da fase, oito jogadores serão selecionados para a próxima etapa da competição, que pode render prêmios de até R$ 11 mil aos vencedores.

Para participar, é necessário inscrever-se através do ESL Play até 17 de março para a primeira classificatória, ou até 24 de março para a última. As batalhas começam às 13h (horário de Brasília) dos dias 17 e 24 de março, e os cadastros devem ser feitos até 30 minutos antes do início da disputa.

“Adicionar mais um grande título ao Brasil Premier League é uma conquista muito especial para a ESL Brasil e para todo o mercado de esports do país. Sempre buscamos ouvir a comunidade e investir em games de sucesso como a série Street Fighter, querida por grande parte dos brasileiros”, comenta Leo De Biase, CEO da ESL Brasil.

Para mais informações a respeito de regras e premiações destas e outras competições acesse: https://play.eslgaming.com/brazil

Redes Sociais Oficiais da ESL Brasil:
ESL no Facebook: @ESLBrasil
ESL no Twitter: @eslbrasil
ESL no Instagram: @eslbrasil

Sobre a ESL
A ESL é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares da atualidade, como StarCraft II, League of Legends, Dota 2, Counter Strike, Call of Duty, Battlefield 4, FIFA, World of Tanks e muitos outros. A empresa promove inúmeras competições online e offline, operando e realizando competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/.

Sobre a Capcom
A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias pioneiras como Resident Evil®, Street Fighter®, Monster Hunter™, Ace Attorney®, Mega Man® Devil May Cry®. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.

*Capcom, o   logo Capcom, Ace Attorney, Devil May Cry, Mega Man, Monster   Hunter e Resident Evil são marcas registradas ou marcas comerciais da Capcom Co., Ltd.  nos Estados Unidos ou em outros países.  Street Fighter é uma marca registrada da Capcom U.S.A., Inc.  Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos donos.