Summoners War: Com2uS anuncia lançamento de novo personagem

Light Paladin será uma personagem feminina desenvolvida para proteger seus aliados

A Com2uS, principal desenvolvedora e publisher de jogos para celular da Coreia do Sul anuncia o lançamento de um novo personagem para o Summoners War. A Light Paladin será uma personagem feminina com suas habilidades voltadas para proteger seus aliados no combate.

Para criar o personagem é preciso fundir outros quatro personagens no Hexagrama de Fusão: Harp Magician (Fogo) com o Samurai (Água), Kung Fu Girl (Vento) e a Cowgirl (Luz), prêmio para quem completou a Light Hall Secret Dungeon.

O lançamento da Light Paladin é parte de um extenso plano de updates que serão lançados ainda nesse ano para Summoners War como o lançamento do Dimensional Hole (conteúdo PvE), novas mecânicas para a batalha de clãs e muito mais.

A Com2uS estará presente com o Summoners War na Brasil Game Show 2017 e está preparando diversos eventos que prometem agitar o estande e fazer a partipação na 10ª edição da feira ser inesquecível. Além dos campeonatos diários valendo prêmios exclusivos, haverá também Raids e batalhas PvP com os Community Manager do Summoners War no Brasil.

Sobre o Summoners War
Summoners War é o principal game desenvolvido pela Com2us. Lançado globalmente em 2014, o jogo ficou no Top 1 em jogos de RPG em 98 países (App Store) e em 95 países (Google Play). Summoners War possui mais de 1.000 personagens e oferece uma experiência de RPG móvel premium que os jogadores podem desfrutar em qualquer momento e em qualquer lugar.

Sobre a Com2Us
A Com2uS é a primeira empresa de jogos mobile da Coréia. Tendo desenvolvido o primeiro jogo mobile em Java do mundo, foi a primeira a ser listada no mercado KOSDAQ (078340) em 2007.

A Com2uS vem crescendo junto da indústria de jogos mobile e ganhou uma forte competitividade ao mostrar excelentes jogos como Summoners War: Sky Arena, Ace Fishing, Golf Star e Tiny Farm, com capacidade de desenvolvimento reconhecida no mercado mundial.