Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: Fim de semana gratuito acontece de 18 a 20 de maio

Durante o período, jogadores poderão acessar o jogo completo, inclusive mapas, modos e operadores; até 28 de maio, usuários de consoles que quiserem continuar jogando Rainbow Six Siege terão desconto de 50% para adquirir o game e ainda manterão o progresso conquistado

A Ubisoft anuncia que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, shooter tático em primeira pessoa que já possui mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo, estará disponível gratuitamente para testes entre 18 e 20 de maio. Usuários de Xbox One, Playstation 4 e PC que baixarem o jogo no período terão acesso ao conteúdo completo do game, inclusive mapas, modos e agentes, e ainda poderão adquirir o jogo com desconto de 50% até 28 de maio nos consoles e 21 de maio nos PCS. Além disso, todo progresso conquistado no fim de semana será mantido.

Também nos próximos dias, durante as finais da Pro League de Rainbow Six Siege, que acontecem em 19 e 20 de maio nos Estados Unidos, jogadores e fãs do game conherão mais detalhes da Operação Para Bellum, a nova expansão do jogo. Quem acompanhar as transmissões da competição pelo canal da Ubisoft eSports no Twitch (https://www.twitch.tv/ubisoftesports), além de curtir as partidas, verá em primeira mão os dois operadores italianos do G.I.S., o mapa “The Villa”, melhorias de gameplay e o recurso Pick & Ban.

Para mais informações sobre o fim de semana gratuito de Rainbow Six Siege, visite http://rainbow6.com/freeweekend.

Para notícias sobre o jogo e futuras atualizações, visite http://www.rainbow6.com.

Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com