TURMA DA MÔNICA JOVEM EM CORES: SEGUNDO VOLUME TRAZ CEBOLA COMO PROTAGONISTA

A coleção Turma da Mônica Jovem EM CORES traz aventuras completas e em capa dura. Tradicionalmente em preto e branco, a fase jovem é totalmente colorida nessa série – que terá 5 volumes com lançamentos trimestrais. A edição foi pensada para o fã colecionar e deixar na sua prateleira, como uma versão de luxo que possui acabamento fosco e verniz em reserva com a lombada na forma um mosaico.

O volume Dois, Cebola – O Grande Prêmio conta a aventura da turma do limoeiro em uma terra longínqua onde é disputada uma corrida alucinante. Ao vencedor será permitido decidir o destino de todos os mundos. Agora, o Cebola deverá usar a sua esperteza para se tornar o campeão e garantir que esse poder não caia em mãos erradas.

Cebola – O Grande Prêmio faz parte da republicação da série EM CORES lançada de 2009 a 2013 e dessa vez, em versão colecionador. A publicação ainda apresenta conteúdo extra que mostra os bastidores da produção das histórias. A coleção chega em papel couché com 108 páginas, por R$ 39,90. Os livros estarão disponíveis nas principais bancas e livrarias, e também na lojapanini.com.br.

Ficha Técnica
108 págs.
27,5 x 19 cm.
Miolo papel couché
Capa dura: R$ 39,90.
ISBN: 978-85-426-0878-6

Sobre a PANINI
O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2018.