Vagabond: lançado box com as dez primeiras edições

Com venda no site da Editora e na Amazon, lançamento traz mais de duas mil páginas de aventura

A Panini disponibiliza um box exclusivo que reúne as dez primeiras edições da série Vagabond, com roteiro e arte de Takehiko Inoue. Todos os fãs de mangás poderão acompanhar de perto o clássico dos quadrinhos, uma das obras mais premiadas e fiéis à lenda do maior herói do Japão.

O lançamento traz o jovem Takezo e o amigo Matahachi, na hora em que deixam a vila Miyamoto para lutar na Batalha de Sekigahara em um momento crítico do país, considerado um dos períodos mais turbulentos da história do Japão. Os jovens sonham com fama e glória, mas se deparam, ao longo do caminho, com derrota e muitas incertezas. O box exclusivo traz detalhes dessa jornada de combates sanguinolentos e desafios espirituais desse destemido espadachim, conhecido pela posteridade como o grande samurai Miyamoto Musashi.

A venda do box será pelo site da Panini – www.lojapanini.com.br e pela Amazon, por R$ 179,00. São mais de duas mil páginas de aventura da saga que está em andamento no Japão, com 37 volumes.

Sobre a Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina
e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.