Valente Para Sempre, HQ de Vitor Cafaggi, é relançada pela Panini Comics

Sucesso de vendas, a publicação traz relato sobre experiências na busca pelo amor

A história de um tímido e atrapalhado jovem cãozinho à procura do amor de sua vida é retratada em Valente Para Sempre, título relançado pela editora Panini. Diferente das típicas histórias de amor que se veem em filmes, seriados e novelas, o livro é um relato mais próximo da realidade e mostra como os diferentes parceiros encontrados pelo caminho e todas as experiências vividas ao lado deles podem influenciar as pessoas e em quem elas podem ser tornar.

Criado, escrito e desenhado por Vitor Cafaggi, quadrinista brasileiro e autor de Laços, graphic novel estrelada pela Turma da Mônica e publicada pela Panini, o romance traz os sucessos e fracassos, alegrias e decepções de Valente, ao se encantar com a gatinha Dama.

A publicação é a primeira parte da história que já conta com cinco volumes lançados. Devido ao grande sucesso de vendas, a obra chegou a esgotar e agora está novamente disponível nas melhores livrarias e lojas on-line de todo o país, além do e-commerce www.loja.panini.com.br. O 6º e último volume da série está previsto para ser lançado até o final deste ano.

Ficha técnica
Formato: 23x12cm
Capa: papel cartão
Número de páginas: 96
Valor: R$ 16,00

Sobre a Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.