Viaje para os cenários de Game of Thrones

A oitava temporada da série medieval mais assistida de todos os tempos está chegando e o Airbnb resolveu dar uma mãozinha para os usuários da plataforma que gostariam de se sentir dentro dos cenários da saga em sua próxima viagem

Analisando os comentários dos hóspedes em anúncios de imóveis nos destinos icônicos do programa entre 2014 e 2018, o Airbnb notou que um número crescente de viajantes realmente são capazes de vivenciar a série. O número de hóspedes que mencionam o programa cresceu até 550% no Marrocos, 467% na Irlanda, 406% na Croácia, 386% na Islândia e 218% em Espanha. Só os comentários de visitantes Brasileiros atingiram 160% de crescimento.

Não importa com qual rei (ou a rainha) você se identifica, aqui estão cinco casas do Airbnb perfeitas para viver como seu o candidato preferido para o trono, nesta temporada final.


Vila Mediterrânea na Croácia – Reconhece esse reino? Essa Villa fica a apenas alguns passos na cidade antiga onde uma rainha poderosa certa vez fez uma caminhada de vergonha.

Apartamento palaciano na Espanha – Este estúdio na Espanha fará você se sentir como a realeza de Dorne. Apenas fique de olho nas serpentes de areia.

Chalé ensolarado e calmo na Islândia: A Islândia representa a terra além da muralha. Contemple a vista neste chalé, estilo corvo de três olhos.

Castelo marroquino: Cuidado com a mãe dos dragões no Marrocos, o cenário da cidade amarela de Yunkai.

Torre de Drummond na Irlanda: Pense sobre suas teorias de fãs neste castelo irlandês da vida real. Sugestão: tenha cuidado com convites de casamento.

Sobre o Airbnb
Fundado em 2008, o Airbnb tem como missão criar um mundo onde qualquer pessoa possa se sentir em casa em viagens autênticas, diversificadas, inclusivas e sustentáveis. A plataforma usa a tecnologia para empoderar economicamente milhões de pessoas ao redor do mundo para que elas possam receber uma renda extra por meio de seus espaços, paixões e talentos e se convertam em empreendedores de hospitalidade. O marketplace de acomodações do Airbnb oferece acesso a mais de 6 milhões de espaços únicos em mais de 81 mil cidades e 191 países. Com as Experiências, as pessoas podem vivenciar um lado diferente de um destino por meio de mais de 25 mil atividades únicas, desenvolvidas por locais, em mais de mil destinos em todo o mundo. O Airbnb é uma plataforma que conecta pessoas, beneficiando todas as partes interessadas, incluindo anfitriões, hóspedes, funcionários e as comunidades em que atua.