WarSpear Online comemora 10 anos de vida com um evento especial

Jogadores terão a oportunidade de enfrentar monstros, masmorras e desafios que deixaram sua marca na história do jogo

Para celebrar os dez anos de WarSpear Online, a AIGRIND – desenvolvedora de games localizada na Rússia – preparou uma atualização especial, trazendo de volta os monstros, masmorras e desafios que fizeram história no jogo. Essa é a oportunidade ideal para os jogadores conseguirem itens exclusivos, atributos especiais e fantasias comemorativas.

Para agradecer o apoio da comunidade durante todos esses anos, todos os jogadores receberão um baú comemorativo contendo cinco itens especiais, incluindo uma fantasia temática do evento e pergaminhos de vida e teletransporte, entre outros.

“Estamos sempre atentos à comunidade e, uma das coisas mais pedidas, era a criação de masmorras mais fáceis – para quem está começando no jogo – e também o desenvolvimento de novas masmorras épicas, desafiando até mesmo os jogadores mais poderosos do servidor”, contou Konstatin Bobyr, CEO da AIGRIND. “Para o evento especial ‘10 anos de Batalha’, anunciamos cinco novas masmorras que estão disponíveis para diversos níveis de personagem e também um aumento na chance de drop de relíquias, fantasias e itens especiais”, completou.

Especialmente durante o evento, que vai até o dia 2 de julho, seis eventos de guilda serão reativados e trarão mudanças para desafiar ainda mais os jogadores. “A comunidade brasileira sempre nos pede a volta dos desafios do Demonologist e Beholder e estamos felizes em, não somente disponibiliza-los novamente, mas também trazer novas missões e recompensas para os vencedores”, informou Konstantin.

Para os colecionadores, o evento está repleto de fantasias especiais e limitadas, além de itens, runas e relíquias temáticas. Apenas durante o período do evento, os jogadores poderão reativar os personagens deletados a partir de 2014 com um desconto de 50%.

Um novo pacote de melhorias e updates também foi lançado durante o evento. A primeira e que promete agitar as arenas PvP de WarSpear Online é a adição de dois novos espaços para habilidades de personagem, possibilitando assim novos combos e batalhas ainda mais emocionantes. Além disso, os monstros da temida região de Ayvondil passaram por algumas mudanças e agora há uma progressão mais clara de dificuldade ao avançar pelas missões. Por fim, foram corrigidos alguns problemas reportados pela comunidade na versão mobile do jogo, principalmente no teclado.

O Brasil, que representa hoje o quarto maior mercado para a desenvolvedora russa, tem desde 2014 um servidor próprio, que possibilita aos jogadores uma experiência fluida e sem lags. Com mais de 300 mil jogadores, o servidor tem uma das comunidades mais engajadas e ativas de todas as regiões.

Sobre WarSpear Online
Lançado inicialmente para plataformas mobile em 2008, WarSpear Online é o único MMORPG em tempo real para Android, iOS, Windows Phone, Linux, Windos e Mac OS. Constantemente aprimorado, o jogo tem mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo.

WarSpear Online conta com duas alianças opostas, 16 classes de personagem, várias habilidades de combate, um mundo aberto, combate JxJ, masmorras, chefões, centenas de missões, sistema de fabricação, guildas e é otimizado para rodar em diversos dispositivos, inclusive nos mais antigos.